7º Firebird Developers Day – Prepare-se

Está chegando aquela época gostosa do ano. O frio está batendo a porta e o próximo Firebird Developers Day está chegando.


Teatro Unimep Piracicaba Firebird Developers Day

Chegada no teatro da Unimep em Piracicaba

O FDD é um evento especial para mim. Há dois anos, na 5ª edição, eu pude conversar com colegas de Firebird, mostrar protótipos do Sinática Monitor e consolidar a idéia de um produto que é um sucesso. A Sinática Tecnologia da Informação nasceu poucos meses depois.

No ano seguinte, a 6ª edição também foi memorável. Pude reencontrar colegas e firmar uma parceria com a turma da revista ActiveDelphi. Desta parceria nasceram quatro artigos publicados e um quinto que sairá na edição de Junho/2010.

Este ano a 7ª edição do FDD terá um sabor novo para mim. Pela primeira vez vou subir no palco e apresentar duas palestras. A primeira será uma introdução a nova Trace API do Firebird 2.5. A segunda trará uma abordagem prática sobre como identificar e resolver os problemas mais comuns de desempenho com Firebird.

Como um perfeccionista assumido, estou trabalhando duro para criar duas palestras interessantes, instrutivas e acessíveis. Fica aqui meu agradecimento ao Carlos Cantu pela oportunidade e um convite a você.

FDD 2010

Venha para o 7º Firebird Developers Day em Piracicaba dia 17 de Julho de 2010. Você terá palestras de qualidade sobre temas diversos relacionados ao Firebird, poderá conhecer em pessoa aqueles colegas de fórum que você só conhece online e poderá comemorar o 10º aniversário do Firebird. Como maior evento Firebird do mundo, o FDD não é apenas ‘um’ evento, ele é ‘o’ evento para quem usa Firebird.

A Sinática terá um stand montado na entrada do evento e o Sinática Monitor será vendido com 50% de desconto somente no dia. Prepare-se e aproveite!

Espero você lá!

Nenhum comentário

Sinática Monitor 2.2 para Firebird

Já está disponível para download a nova versão do Sinática Monitor for Firebird.

Entre as novidades estão:

  • Alarmes para logs do servidor
  • Envio de alarmes por email

Leia mais sobre o que há de novo e confira os detalhes completos nas Notas da Versão.

Baixe agora!

E como sempre, suas ideias são muito bem-vindas. Mande suas dúvidas e sugestões para .

Nenhum comentário